Clique-para-ampliar
Curso Marketing e Relacionamento Com o Cliente.
Clique-para-ampliar
Curso Marketing e Relacionamento Com o Cliente.
 
OBJETIVO:

Por meio de técnicas e ferramentas práticas, objetiva instrumentalizar os (as) participantes com as melhores Técnicas de Marketing e Relacionamento com o cliente, que, além de poderem, de forma simples, serem imediatamente incorporadas no dia-a-dia dos participantes, permitem a melhoria dos processos de relacionamento com os clientes, aumentando a eficácia das vendas , aumento da lucratividade, bases para o marketing de sucesso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 
Marketing
- Conceitos e Componentes do Marketing;
- O Novo papel social das organizações;
- Singularidade Empresarial;
- Marketing Estratégico e Posicionamento Mercadológico.
 
Relacionamento com o Cliente
- Atores do Processo Decisório;
- Decisões do Cliente x Perfil de Clientes,
- O Ponto de Venda (PDV) e Experimentação de Produtos em um novo contexto;
- Intenção de Compra do cliente e Nível de Estoque em transformação;
- Omnichannel e Atendimento ao Cliente em nova perspectiva;
- Estratégias para Aumento do Ticket Médio;
- Leis de Vendas Agregando valor as Vendas;
- Tratamento de Objeções e Valor x Preço.


MINISTRANTE:

Rafael Bianchini Glavam.

É consultor empresarial e analista estratégico a mais de 20 anos. Doutorado em logísticae mestrado em iteligência organizacional no programa produção da universidade Federal de Santa Catariva(PPGEPUFSC) , sendo especialista em ensino à distância e bacharel em administração de empresas.

Quando: 21 e 22 de Junho de 2021.
Horário: 19h às 22 horas.
Onde: ACIVALE.


Investimento: R$  235,00 (para associados ACIVALE)
                        R$  310,00 (para não associado ACIVALE)


Inscrições: [email protected]
Fone: (48) 3658-3679
Whatshapp:(48)99954-7774

 
*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*