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Curso: Secretária, Recepcionista e Atendimento Telefônico.
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Curso: Secretária, Recepcionista e Atendimento Telefônico.
 
Objetivo: Aprender as técnicas de atendimento presencial, telefônico e virtual, serviços auxiliares de secretária, agendas,  conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando  para a importância do bom atendimento e preparando  para o exercício da profissão.

Público Alvo: Recepcionistas e telefonistas de empresas, indústrias, hotéis, consultórios, clínicas etc. Pessoas que desejam trabalhar na área de atendimento e recepção e telefonista.


Contéudo Programático:

O profissional de Recepção e de atendimento telefônico.
Competências, atitudes e comportamentos pró-ativos.
Relacionamento Interpessoal.
Comportamento Adequado.
A Importância do Primeiro Contato.
Relacionamento com Outros Funcionários.
Autocontrole e empatia.
Motivação: A Força Energizante.
2.Comunicação assertiva e Relacionamento interpessoal.
A arte da comunicação interpessoal
Como falar adequadamente evitando os vícios de linguagem.
Como escrever corretamente, e-mails, cartas comerciais, informativo.
Apresentação, Linguagem postural adequada.
Como tratar solicitações e exceções de clientes.
Como Conquistar a Confiança de seu Chefe
3.Rotinas do profissional de recepção e atendimento telefônico.
Organização do trabalho, etiqueta e profissionalismo.
Qualidade e técnicas no atendimento telefônico.
Equipamentos, centrais telefônicas, Chamadas entrantes, por ramal, hierarquia de atendimento.
Atendimento de reclamações. Como solucionar situações difíceis.
Atividades como: organização do tempo, correspondência, controle de chaves, portaria etc.
Agenda,
Correspondência comercial;
Correspondência comercial;
Comunicação através de mídias virtuais. (whats, face book, instagram...

Ministrante

Professora:DÓRIA TEREZA DE MARCO DE ASSUMPÇÃO:  Empresária. Pedagoga. Professora  Empresarial, Coaching  e Consultora de negócios.Especialista em callcenter.
Formada em: MBA em Gestão de pessoas e Liderança (la salle/RS) .Especializada em liderança Coach em Madrid – Espanha. (Bussines school La Salle  Madrid).Pedagoga com pós graduação em pedagogia empresarial.(La  Salle/RS)Graduada em Bibliotecária e  Documentalista pela  UFRGS/RS.Técnica em Edificações – IFSC.Professora de Biodanza® com formação em jogos e vivências para cursos empresariais. IBF (international Biocentric fundation -  Chile)Atuou  professora concursada  e gestora nas empresa  de telecomunicações CRT – Telefônica  celular. 20 anos.Na área empresarial, atua no mercado como professora empresarial por mais  de 20 anos nas áreas: Marketing  e Etiqueta organizacional -  Gestão de pessoas – liderança Coach – vendas e Telemarketing. Uma das pioneiras em  Call center como analista, Instrutora e consultora. Já treinou mais de  20 mil funcionários e  alunos.Empresária: Proprietária da Demarco educação Corporativa .(15 anos de mercado).

Quando: 10 e 11 de Agosto de 2021
Horário: Das 19 às 22hs
Onde: Auditório ACIVALE
Investimento: R$ 230,00(associados ACIVALE)

    R$ 295,00(Não associados ACIVALE
Confira pacotes acima de 03(três) participantes
Inscrições: [email protected]

Fone: (48) 3658-3679

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