Clique-para-ampliar
Inteligência Emocional no Atendimento: Como Gerir Conflitos no Momento da Venda.
Clique-para-ampliar
Inteligência Emocional no Atendimento:
Como Gerir Conflitos no Momento da Venda.


 

Objetivo:  
Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Realização do Processo de Negociação, visando atingir resultados efetivos.


Conteúdo Programático:
Gestão de conflitos.
As técnicas de gestão de conflitos.
Inteligência emocional em vendas.
Como relacionar-se melhor com vários tipos de cliente/ atendimento.


Ministrante:

Dra. Marília Köenig

Consultora em Comunicação, com 19 anos de experiência na área;Mestra e doutora em Ciências da Linguagem – Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul.
Jornalista especialista em Comunicação nas Organizações,também pela Unisul; especialista em Coaching;Docente da Faculdade Tecnologia Senac Tubarão (graduação e pós).

Quando: 23 e 24 de Novembro de 2021.
Horário: Das 19h às 22:00 horas
Onde: Auditório ACIVALE
Carga Horária: 06 horas .

Investimento: R$ 235,00(associados ACIVALE)
                         R$ 325,00(Não associados ACIVALE)


Confira pacotes acima de 03(três) participantes


Inscrições: [email protected]
Fone: (48) 3658-3679

Deseja receber informações sobre novos cursos por e-mail?
Cadastre aqui seu endereço 

https://goo.gl/forms/zc6YxLr98FrcX6GG2

*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*