Clique-para-ampliar
CURSO GESTÃO VISUAL DA LOJA - SEBRAE
Clique-para-ampliar
1. Descrição sintetizada
 
O Curso Gestão de Visual de Loja apresenta aos participantes instrumentos para que possam
desenvolver um projeto de gestão visual para sua loja de forma eficaz.
 
2. Quais assuntos serão tratados?
 
A importância do visual da loja;
 
Ampliando o conceito de vitrine;
 
Técnicas de exposição de produtos;
 
O processo de montagem de vitrine;
 
O planejamento do visual da loja.
 
3. O que o curso pretende?
 
Capacitar o participante para que ele tenha informações sobre a mais adequada disposição
de seus produtos, aproveitando as características de sua loja para ampliar as estratégias
de comunicação com seus clientes, possibilitando a expansão das ações de marketing e
conseqüentemente, o incremento de suas vendas. O curso proporcionará ainda condições para
que os participantes desenvolvam um projeto de gestão visual para sua loja utilizando o apelo
visual adequado para captar a atenção do consumidor e tornar o ponto de venda convidativo e
agradável, bem como usar os conceitos de visual de loja e vitrine como ferramentas fundamentais
para a venda.
 
4. Quais os benefícios?
 
Analisar o visual da loja, com base nos conceitos e nas técnicas para melhorar a exposição dos
seus produtos, tornando a empresa mais competitiva;
Reconhecer a importância do visual da loja como uma estratégia para gestão da sua empresa;
Possibilitar a elaboração um plano de ação para melhorar o visual da loja visando ao incremento
de suas vendas.
 
5. Público Alvo:
 
Empreendedores e gestores de microempresas, responsáveis pelo visual da loja.
 


Quando: 14,15,16 e 17 de Abril
Horario: 19h às 22h 30min
Onde: Auditório 01 da ACIVALE
Carga Horária: 15h/aula
Investimento: R$ 190,00 (Associados ACIVALE)
Inscrições: secretaria@acivale.com.br
Fone: (48) 3658-3679