FRANCAL - FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

FRANCAL - FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

Principal plataforma lançadora das coleções primavera-verão no País, a FRANCAL reúne toda a cadeia coureiro-calçadista nacional para a melhor e mais longa temporada de negócios do ano. A cada edição, mais de três mil marcas de mil empresas apresentam suas coleções para lojistas nacionais e importadores do mundo todo.

A FRANCAL é visitada por mais de 60 mil profissionais do Brasil e do exterior, o que contribui para a realização dos negócios do setor em diferentes mercados. No interno, recebe lojistas de todos os Estados brasileiros, ampliando as oportunidades para abertura de novos mercados. No externo, estimula as exportações ao receber compradores de mais de 70 Países que visitam a feira para fazer negócios com as indústrias brasileiras, firmar parcerias e estreitar relacionamento com o mercado sul-americano tendo o Brasil como porta de entrada do continente.

Data de Saída: 14 de Julho
Horário Saída: à definir
Local Saída: Em Frente ACIVALE

Data Retorno: 16 de Julho