FESQUA - FEIRA INTERNACIONAL DE ESQUADRIAS, FERRAGENS E COMPONENTES 2014

De 10 a 13 de setembro de 2014, o mundo da construção civil terá a oportunidade de conhecer e celebrar na FESQUA um amplo conjunto de itens indispensáveis que integram o sucesso de uma obra arquitetônica, da fachada ao ambiente interno.

Em sua 10ª edição, a FESQUA será a grande vitrine latino-americana do mercado de esquadrias, ferragens e componentes; vidros planos, curvos, impressos, coloridos, laminados, básicos ou sofisticados; equipamentos de todos os portes para a indústria de esquadrias e vidros; máquinas e ferramentas manuais, elétricas ou automatizadas para serralherias e vidraçarias; e materiais diversos para instalação de fachadas e coberturas.

Tudo isso e muito mais estará à disposição dos compradores na maior feira da América Latina para este segmento. As melhores soluções em esquadrias, vidros e arquitetura reúnem-se na FESQUA. Venha participar!

Data de Saída: 10 de Setembro
Horário Saída: 18h 30min
Local Saída: Em Frente ACIVALE

Data Retorno: 12 de Setembro