Clique-para-ampliar
A ACIVALE Até Aqui
Clique-para-ampliar
Atuante desde o dia 8 de outubro de 1993, a Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale) é reconhecida e respeitada pelo seu desempenho. Com mais de 350 sócios é considerada uma das associações mais atuantes de Santa Catarina e indispensável para o desenvolvimento organizado.
A entidade surgiu para defender os interesses da classe comercial, industrial e de prestadores de serviços da região do Vale de Braço do Norte, iniciando suas atividades com 15 associados. A Capital Catarinense da Moldura, sede da associação, tem dezenas de empresas que atuam desde a fabricação de molduras em vara, até quadros, acessórios e máquinas. Paralelo a esse setor, os municípios que integram o Vale tem se fortalecido com as agroindústrias, destacando-se ainda a fabricação de doces, frigoríficos, laticínios, bebidas e metalúrgicas. O comércio e a prestação de serviços também ocupam espaço significativo na economia local e regional.
Atualmente, a Acivale conta com uma estrutura adequada às exigências de seus associados e está preparada para dar suporte técnico e prático para toda região do Vale de Braço do Norte.



MISSÃO - 

“Representar e integrar a classe empresarial, através do associativismo, buscando soluções para apoiar o desenvolvimento sustentável de seus associados e da região do Vale do Braço do Norte.”



VISÃO - 

“Ser líder nas ações de promoção e defesa da classe empresarial e no impulso ao desenvolvimento regional.”



VALORES -