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CURSO TÉCNICAS DE VENDAS - Á VENDA COM FOCO NO CLIENTE - SEBRAE
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Técnicas de Vendas – A Venda com Foco no Cliente

 
     
 
1. Descrição sintetizada  
O Curso Técnicas de Vendas visa oferecer ao profissional de vendas estratégias para conquistar, manter e encantar os clientes.
 
 
2. Quais assuntos serão tratados?  
  ·         Visão histórica da profissão do vendedor;
·         As diversas funções do vendedor;
·         Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes;
·         Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes;
·         Negociação, objeções e fechamento da venda;
·         Organização das ações de pós-venda;
·         Atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor.
 
3. O que o curso pretende?  
Pretende proporcionar ao participante: - Compreender os caminhos e estratégias de vendas, - Reflexão sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços para obtenção dos melhores resultados em seus negócios.
 
 
4. Quais os benefícios?  
·         Fazer o cliente perceber o quanto a empresa que lhe atende é comprometida com sucesso dele;
·         Fidelizar o cliente, que sempre terá a empresa - e o vendedor - como primeira opção de compra;
·         Aprender a dialogar e questionar o cliente em busca das reais necessidades;
·         Ser parceiro do cliente e desenvolver uma relação de grande confiança e, principalmente, duradoura;
·         Otimizar a performance da equipe de vendas;
·         Oferecer mais que produtos, oferecer soluções para problemas atuais e futuros do cliente;
·         Aplicar os conceitos apresentados utilizando ferramentas de negociação para fechar as vendas;
·         Realizar ações de pós-vendas para fidelizar o cliente e obter feed back sobre o atendimento realizado.
 
 
5. Quem pode fazer?  
Empresários de microempresas. Também é indicado para gerentes ou colaboradores que atuem na área de marketing e vendas.
 
 
6. Qual o tempo do curso?  
15 horas.
 
CURRÍCULO DO INSTRUTOR
Nome do Instrutor
EDISON EIJI OKITA
Experiência Profissional
1. OE Consultores Associados S/S Ltda. Período: 01/09/2009 ~ 2.M&M CONSULTING - Business Management Período: 20/11/2008 - 31/03/2009 3.N. I. Co Período: 23/06/2001 - 29/10/2008 4.Encyclopaedia Britannica do Brasil Período: 01/06/1998 a 15/01/2000 5.CDI Informática e Inglês Período: 01/05/96 a 23/05/98 6.Acampamento Panorama Período: 01/12/92 a 31/08/96 7.MAHA - Indústria e Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda Período: 01/03/92 a 30/11/92
Cargo Exercido
1. Sócio-Consultor 2. Consultor Sênior 3. Business Administrator 4. Representante Comercial Autônomo - RL 2 - Field Trainer 5. Franqueado e Diretor Administrativo 6. Diretor Administrativo & Marketing 7. Gerente de Marketing & Propaganda
Formação
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO A. MBA Executivo Internacional - FGV/ RJ e INDEG/ISCTE - Lisboa - 2005 B. MBA Empresarial - Fundação Getúlio Vargas - RJ - 1998 CURSO(S) DE GRADUAÇÃO C. Artes Plásticas - Universidade do Oeste Paulista - P. Prudente - SP - 1990 D. Educação Artística - Universidade Estadual de Londrina - Londrina - PR - 1987 OUTROS CURSOS DE CURTA DURAÇÃO E. Inglês - UFMS - 2009 F. Inglês Intensivo - International House Queensland - Austrália - 1995 G. Special Training Course - Amadeus Japan - Japão - 2004 H. Advanced Training Course - Amadeus Japan - Japão - 2004 I . Apresentador Téc de Prog Culturais - Encyclopaedia Britannica - Curitiba - PR - 1998
Atividades Praticadas
1. Consultoria, instrutoria,assessoria, treinamento. Consultor e Instrutor Credenciado Sebrae/SC 2. Consultoria, diagnóstico, treinamentos, estratégias, reestruturação, estudo de layout para melhor atendimento ao cliente e aumento das vendas. 3. Integrante do Conselho Executivo gerenciou a Implantação, Administração e Aumento de Vendas dos Serviços e Setores de: Visto Americano, Passagens Aéreas do Brasil/Peru - Japão e Atestado de Antecedentes Criminais. Por 6 anos foi gestor do setor de Passagens Aéreas do Japão para o Exterior. Atuou cerca de 3 anos na área de RH (Triagem e contratação de Novos Vendedores e Administrativos). Gestor da implantação do Curso a Distância Senac no Japão, diversificação de oferta de títulos de Softwares em Português e abertura de novos fornecedores. Gestor do Setor de serviços de Assessoria Consular e Trâmites junto à Imigração. Colaborador de Artigos para Revistas com temas sobre Turismo, Visto Americano e Atestado de Antecedentes Criminais. Responsável por elaborar manuais operacionais e materiais de treinamento de novos Vendedores, Argumentos para vendas e implantador do Projeto Multimídia para treinamento de novos Consultores de Vendas. Instrutor de Treinamento de novos Consultores de Vendas, nas áreas de Visto Americano, Passagens Aéreas, Sistema de Reserva Amadeus e Atestado de Antecedentes Criminais. Experiencia na venda de Telefonia (fixa e móvel) , internet e Computadores. 4. Vendas, Treinamento de representantes em campo 5. Gestão Empresarial, Direção e Administração geral da unidade franqueada, Marketing, Divulgação e prospecção de novos alunos 6. Administração de Acampamento Evangélico em Propriedade Rural, Gestor de Reformas e Construções, Marketing, Divulgação e Relações Públicas 7. Gestor de Propaganda e Marketing de Produtos, Desenvolvimento de Embalagens e material de apoio para propaganda, Instituição de Pontos de Demonstração e Exposições


Quanto: 17,18,19 e 20 de Novembro
Horário: 19h às 22h30min
Onde: ARMAZÉM
Carga Horária: 15h/aula
Investimento: R$ 170,00 (associado ACIVALE)
                         
Inscrições : secretaria@acivale.com.br ou 
Fone: (48) 3658-3679   ACIVALE
Fone: (48) 3626-4580 - SEBRAE TUBARÃO