ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS - PROGRAMA SEBRAE MAIS
PROGRAMA SEBRAE MAIS  - ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS

Breve Apresentação do Curso:

O propósito maior do Sebrae é que os empresários participantes desssa solução de fato desenvolvam, nao apenas o pensamento estratégico, mas também a pratica do estabelecimento de estratégias para suas empresas, de modo a direcioná-las e guiá-las no sentido de decisões mais acertadas, que sejam fruto de reflexão, pesquisa e conhecimento de se ambiente de atuação.

A Solução Estratégias Empresariais é formada por dois Módulos. O Modulo I, Concepção, formulação e implantação da estratégia, visa ajudá-lo a conceber estratégias a partir de uma analise do ambiente e da empresa, estabelecendo mecanismos de acompanhamento. O Módulo II, sobre o Aprendizado Estratégico, pretende apoiá-lo a sustentar e aperfeiçoar suas estratégias de negócio.

O Módulo I conciste em:

Maiores Informações: http://www.youtube.com/watch?v=FK2gAq1cCmI&feature=share