PALESTRA - GESTÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM EMPRESAS FAMILIARES

Priscilla abordará a gestão e planejamento estratégico em empresas familiares, sua proteção de patrimônio, sua governança, seus gestores e herdeiros, seu cenário de curto e médio prazo com e sem o planejamento estratégico.

Priscilla Mello – Sócia fundadora da Defamilia – Governança Familiar; atua a 15 anos com famílias empresarias construindo e implementando a governança. Coordenou por oito anos um dos grupo de presidentes de empresa da Vistage Brasil “Better Leader –Decisions – Results", membro da quarta geração de calçados Samello. Especializada em Planejamento Estratégico por Berkeley e MBA em Gestão Empresarial pelo ITA/ESPM, Mediadora pelo Instituto Familie e Mediaras Argentina e Graduada em Coach de Executivos pelo ICI Integrated Coaching Institute, coordenadora de grupos pelo SBDG (Sociedade Brasileira de dinâmica de Grupos); presidente do comitê de empresas familiares do Word Trade Center WTC.

Quando: 29 de Abril de 2015
Horário: 19h às 22h30min
Local: ACIVALE
Gratuíta
Publico Alvo: Sócios-Proprietários, Diretores, Gerentes de empresas.

Obs. Posterior a Palestra terá apresentação sobre a empresa VISTAGE, 20 minutos.