CURSO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS
Recrutamento e Seleção de Pessoas

O curso Recrutamento & Seleção de pessoas prepara profissionais e empresários para escolher a pessoa certa para cada cargo. Além disso, contempla as principais áreas de conhecimento que fazem parte do dia a dia de quem recruta e seleciona pessoas. Aborda disciplinas comportamentais indispensáveis para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades na área de seleção e gestão de pessoas. Além de promover a reflexão sobre a postura ética do selecionador e o comportamento adequado, levando o participante a uma atuação diferenciada na área de recrutamento e seleção.

“O sucesso de sua empresa depende de escolhas certas.”

Programa do curso
A importância do processo de seleção
Recrutamento e suas etapas
Abertura e Formalização da vaga
A importância da Descrição do Cargo
O que é CHA
A entrevista comportamental
Pós-Contratação
Talentos

Exposições Dialogadas e apostila
Filmes para elaboração e sustentação dos conteúdos apresentados
Exercícios para reflexão individual e em grupo

Facilitador (a) - Ivana Anselmo Souza – Possui graduação em Psicologia pela UNISUL. Pós Graduação em Gestão de Pessoas pela FASC. Personal e Profissional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Atua na coordenação e realização de programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Atualmente trabalha na CliQueRH consultoria na área de gestão de pessoas. Colunista sobre Psicologia e Desenvolvimento no jornal Diário do Sul. Integrante da ABRH Tubarão e gestora de RH da Prolife Desenvolvimento Humano. Algumas empresas em que realizou trabalhos: Pró-Vida, Vipel,Transportes Alvorada, ACIT, Unisul, Grupo Nandi, Eliane, FTC, GAM, DVA entre outras.

Quando: 19 e 21  de Outubro
Horário: 19h às 22h 30min
Onde: ACIVALE
Carga Horária: 08h/aula