DEL - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL DE BRAÇO DO NORTE

A Prefeitura Municipal de Braço de Norte, em parceria com a Associação Empresarial de Braço do Norte – Acivale e com o apoio mais 14 (quatorze) entidades, lançaram o Programa Desenvolvimento Econômico Local – DEL de Braço do Norte (lei municipal 3081-A/2016); com o objetivo de buscar novas políticas de desenvolvimento econômico no município a médio e longo prazo que vai ao encontro das demandas elencadas pela nossa sociedade.

O programa é formado por um Conselho de Desenvolvimento, composto por 30 membros, indicados pelas respectivas entidades representativas do município (forças produtivas, sociedade civil e poder público).

Outra parte do programa são as Câmaras Técnicas, fóruns onde nascerão os projetos para nossa cidade. Existem hoje 08 Câmaras Técnicas que são:
-Câmara Técnica do Desenvolvimento Ambiental;
- Câmara Técnica do Desenvolvimento Comercial e de Serviços;
- Câmara Técnica do Desenvolvimento dos Serviços públicos;
- Câmara Técnica do Desenvolvimento Rural;
- Câmara Técnica do Desenvolvimento Industrial;
- Câmara Técnica do Desenvolvimento Educacional e Empreendedor;
- Câmara Técnica do Desenvolvimento Social;
- Câmara Técnica do Desenvolvimento Urbano;

As ações das câmaras técnicas estão disponíveis no site da ACIVALE, clique em cima da câmara técnica desejada para ser direcionado. Ou clique aqui.

Assista ao Vídeo do DEL https://www.youtube.com/watch?v=i0dR9hCUHes

Para maiores infomações entre em contato:

Dhiego Della Giustina Motta
Agente de Articulação do DEL-BN