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CURSO: INTENSIVO EM VENDAS
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Objetivo: O objetivo é oferecer aos participantes técnicas, ferramentas e estratégias de vendas, 
eficazes, através de um treinamento dinâmico, atual, e com aplicação prática, se adequando 
a realidade do profissional e da empresa que busca se adequar às exigências do mercado 
cada dia mais exigente e em constante mudança. 

Programa: 
 
O Vendedor – Seus Desafios e Perfil 
 
Comportamento Humano e os Temperamentos de Clientes 
 
As Diferenças na Comunicação com Homens e Mulheres 
 
Abordagem aos Clientes – Como conquistar a simpatia e a confiança 
 
Tipos e Estratégias de Abordagem 
 
Argumentação – Como tornar seu produto atraente 
 
Os diversos tipos de necessidades 
 
Os Canais Representacionais 
 
Como superar Objeções ao Produto e aos Preços 
 
Técnicas de Programação Neuro-Linguísticas na Superação de Objeções. 
 
Reclamações – Como tratar o cliente e a situação. 
 
Negociação – Como ir além de preços 
 
Fechamento – A hora certa. 
 
Como identificar o momento de partir para o fechamento. 
 
Técnicas para fechamento 
 
 
 
Público alvo: Profissionais de Vendas 

 
Apresentador: Marcelo D. Bergamo 
 
 
Experiência de 30 anos como Consultor, Executivo e Empreendedor, nas áreas de Vendas, Marketing e Treinamento, 
em empresas como Ambev, BAND, Aventis Pharma, USF, Santher, HP, Embracon, entre outros. Professor 
Universitário nas matérias de Administração Mercadológica, Marketing Global e Merchandising, em instituições 
como Univille, Inesa, SENAC, Anhanguera e FCJ. Mestrando em Gestão do Conhecimento pela UFSC. MBA em Gestão Global pela UDESC/Universidade Livre de Lisboa. Especializado em Marketing pela USP. Formado em Administração de Empresas pela USF. Practitioner em PNL. 
 

Quando: 17 e 18 de Julho de 2017
Horário: 19h às 22h 30min
Onde: ACIVALE
Carga Horária: 8h/aula

Investimento: R$ 250,00 Associados ACIVALE)
                           R$ 300,00 (Não Associados ACIVALE)


Confira pacotes acima de 03(três) participantes


Inscrições: acivale.com2@gmail.com
Fone: (48) 3658-3679


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*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*