Clique-para-ampliar
CURSO: EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO
Clique-para-ampliar
Quanto vale o seu cliente?
Você já parou pra pensar no valor que o cliente tem para sua Empresa?
Considerando que se não há cliente,não há empresa, ele deve ser o centro das atenções.Para que isso aconteça é preciso que toda a equipe seja capacitada para oferecer o melhor atendimento.



Objetivos 

Conteúdo programático
  1. Atitude positiva e proativa;
  2. Apresentação pessoal;
  3. Comunicação efetiva;
  4. Produto x Empresa;
  5. Simpatia e Empatia;
  6. Vendas; 
  7. Relacionamento;
  8. Pós-venda

Palestrante
Barbara Pedroso-
Empreendedora desde 2001 com experiência em diversas áreas traz uma nova proposta de qualificação, com conteúdo divertido,prático e com linguagem acessível, sendo efetiva no desenvolvimento dos profissionais e aumentando consideravelmente os resultados das empresas.


Quando: 19 e 20 de Setembro de 2017
Horário: 19 às 22:30h
Carga Horária: 7h/aulas
Local: Auditório ACIVALE
Investimento: R$180,00(para associados ACIVALE)
                         R$230,00(para não associado ACIVALE)


CONFIRA PACOTES ACIMA DE 03 PARTICIPANTES

Inscrições: acivale.com2@gmail.com
Telefone:(48)3658-3779


Deseja receber informações sobre novos cursos por e-mail?
Cadastre aqui seu endereço 

https://goo.gl/forms/zc6YxLr98FrcX6GG2

*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*

 Documentos anexos

  Ficha de Incrição