PALESTRA - A Magia de Encantar Clientes, Inspirada no Jeito Disney

Esta palestra visa levar aos participantes os conhecimentos e motivos que permitam conquistar a satisfação e o encantamento, através da excelência no serviço e no atendimento; baseado no modelo de atendimento da Disney. Também serão fornecidos aos participantes os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência.

Palestrante: Prof. Alexandre Espindola
Natural de Florianópolis, Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Cursos do Disney Institute:
Disney's Keys to the Kingdom Tour.
Disney's Approach to Quality Service;
Disney's Approach to Selection, Training & Engagement.
Disney Backstage Magic.

Atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo, Liderança, onde explora os temas: Modelos de Liderança, Relacionamento com o mercado, Atendimento ao Consumidor e ao Cidadão, Serviço, Fidelização, Comportamento do Consumidor, Implantação de novos Negócios e Planejamento Estratégico.

Experiência de 22 anos em Cargos de Gestão e Liderança de Empresas Privadas na área do varejo e serviços

Atualmente
 Diretor Executivo na Encantador de Clientes - Palestras e Treinamentos de Desenvolvimento Empresarial.
Realiza Treinamentos e Palestras de Capacitação Empresarial e para Gestão Pública.
Visita anualmente os Parques e Resorts da Disney nos Estados Unidos da América, onde conduz grupo de líderes para um treinamento de imersão no modelo Disney.

Site Oficial:

Conheça um pouco de seu trabalho:

Video 01 - Clique aqui <---

Vídeo 02 - Clique aqui <---

Data: 25 de Abril de 2017
Hora: 19h30 até 21h
E-mail: acivale@acivale.com.br e acivale.com2@gmail.com
WhatsApp: (48) 9 9962-0115 WhatsApp
Valor:  R$ 65,00 Associados
           R$ 75,00 Não associados

CONFIRA PACOTES PARA 3, 6 e 10 participantes.