Clique-para-ampliar
CURSO: SECRETÁRIA, RECEPCIONISTA E ATENDIMENTO TELEFÔNICO.
Clique-para-ampliar

 
OBJETIVO: Aprender as técnicas de atendimento presencial, telefônico e virtual, serviços auxiliares de secretária, agendas,  conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando  para a importância do bom atendimento e preparando  para o exercício da profissão.


PÚBLICO ALVO: Recepcionistas e telefonistas de empresas, indústrias, hotéis, consultórios, clínicas etc. Pessoas que desejam trabalhar na área de atendimento e recepção e telefonista.


PROGRAMA:

  1. O profissional de Recepção e de atendimento telefônico.
  • Competências, atitudes e comportamentos pró-ativos.
  • Relacionamento Interpessoal.
  • Comportamento Adequado.
  • A Importância do Primeiro Contato.
  • Relacionamento com Outros Funcionários.
  • Autocontrole e empatia.
  • Motivação: A Força Energizante.
2.Comunicação assertiva e Relacionamento interpessoal.
  • A arte da comunicação interpessoal
  • Como falar adequadamente evitando os vícios de linguagem.
  • Como escrever corretamente, e-mails, cartas comerciais, informativo.
  • Apresentação, Linguagem postural adequada.
  • Como tratar solicitações e exceções de clientes.
  • Como Conquistar a Confiança de seu Chefe
3.Rotinas do profissional de recepção e atendimento telefônico.
  • Organização do trabalho, etiqueta e profissionalismo.
  • Qualidade e técnicas no atendimento telefônico.
  • Equipamentos, centrais telefônicas, Chamadas entrantes, por ramal, hierarquia de atendimento.
  • Atendimento de reclamações. Como solucionar situações difíceis.
  • Atividades como: organização do tempo, correspondência, controle de chaves, portaria etc.
  • Agenda,
  • Correspondência comercial;
  • Correspondência comercial;
  • Comunicação através de mídias virtuais. (whats, face book, instagram...)
 
METODOLOGIA DO CURSO:

  • Apresentação teórica através de multimídia.
  • Parte prática: gravação da voz e feed back do perfil de voz.
  • Dinâmicas com músicas e exercícios lúdicos para melhorar autoestima, relacionamento interpessoal,  criatividade e produtividade.
  • Exercícios e debates em grupo.
 
Curso prático com dinâmicas – gravações – Filmagens interativas. Ao final do curso o aluno leva seus vídeos com seus exercícios e técnicas usadas. 
Repórter cinematográfico: LUIZ DE ASSIS
 
 
PROFESSORA:DÓRIA TEREZA DE MARCO DE ASSUMPÇÃO:  Empresária. Pedagoga. Professora  Empresarial, Coaching  e Consultora de negócios.Especialista em callcenter.

Formada em: 
MBA em Gestão de pessoas e Liderança (la salle/RS) .
Especializada em liderança Coach em Madrid – Espanha. (Bussines school La Salle  Madrid).
Pedagoga com pós graduação em pedagogia empresarial.(La  Salle/RS)
Graduada em Bibliotecária e  Documentalista pela  UFRGS/RS.
Técnica em Edificações – IFSC.
Professora de Biodanza® com formação em jogos e vivências para cursos empresariais. IBF (international Biocentric fundation -  Chile)
Atuou  professora concursada  e gestora nas empresa  de telecomunicações CRT – Telefônica  celular. 20 anos.
Na área empresarial, atua no mercado como professora empresarial por mais  de 20 anos nas áreas: Marketing  e Etiqueta organizacional -  Gestão de pessoas – liderança Coach – vendas e Telemarketing. Uma das pioneiras em  Call center como analista, Instrutora e consultora. Já treinou mais de  20 mil funcionários e  alunos.
Empresária: Proprietária da Demarco educação Corporativa .(15 anos de mercado).
 
Quando: 18 e 19 de Setembro de 2019

Horário: Das 18:30hs às 22:30 horas
Onde: Auditório ACIVALE
Carga Horária: 08 horas aulas
Investimento: R$ 180,00(associados ACIVALE)
                          R$ 230,00(Não associados ACIVALE)

 

Confira pacotes acima de 03(três) participantes


Inscrições: [email protected]
Fone: (48) 3658-3679


Deseja receber informações sobre novos cursos por e-mail?
Cadastre aqui seu endereço 

https://goo.gl/forms/zc6YxLr98FrcX6GG2

*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*