OBJETIVO:
- Desenvolver competências e técnicas de vendas nas mais variadas modalidades, como venda presencial, vendas virtuais como televendas, e- mails, e-commerce e aplicativos.
- Preparar os treinandos nas habilidades comportamentais e de comunicação; como também dominar as técnicas que facilitem a desenvoltura para fazer uma abordagem correta, boa argumentação com foco nas vendas e fidelização do cliente.
PÚBLICO ALVO: Vendedores, teleoperadores, atendentes e aprendizes nas área de relacionada a venda de serviços, na industria e comércio.
PROGRAMA:
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Competências do profissional. Atitudes e comportamento pró ativos.
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Marketing de Internet; base de clientes
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Elaborar Perfis dos Clientes
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Canal de comunicação.
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Televendas – serviços de internet (emails, facebook, watsApp)
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Prospecção e carteira de clientes.
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Técnicas e princípios de Atendimento ao cliente.
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Etapas da televendas Ativa e receptiva.
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Analisando clientes lucrativos.
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Como vender através whatsApp, emails, instagram...e outros métodos de atendimento on line.
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Metas de fidelização e vendas.
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Contornando Problemas e Administrando Exceções
METODOLOGIA:
Apresentação teórica através de multimídia.
Prática através de simulações e entrevista com gravações. Simulações de vendas com produtos mais variados ( professora). Dinâmicas para trabalhar a desinibição e confiança.
Professora: Dória Tereza De Marco De Assumpção Empresária. Pedagoga. Professora Empresarial, Coaching e Consultora de negócios.Especialista em callcenter de grande e médio porte. Mais de 20 anos na área.
Formada em:
MBA em Gestão de pessoas e Liderança (la salle/RS) .
Especializada em liderança Coach em Madrid – Espanha. (Bussines school La Salle Madrid).
Pedagoga com pós graduação em pedagogia empresarial.(La Salle/RS)
Graduada em Bibliotecária e Documentalista pela UFRGS/RS.
Técnica em Edificações – IFSC.
Técnica em secretariado - UFSC
Professora de Biodanza® com formação em jogos e vivências para cursos empresariais. IBF (international Biocentric fundation - Chile)
Atuou professora concursada e gestora nas empresa de telecomunicações CRT – Telefônica celular. 20 anos.
Na área empresarial, atua no mercado como professora empresarial por mais de 20 anos nas áreas: Marketing e Etiqueta organizacional - Gestão de pessoas – liderança Coach – vendas e Telemarketing. Uma das pioneiras em Call center como analista, Instrutora e consultora. Já treinou mais de 30 mil funcionários e alunos.
Empresária: Proprietária da Demarco
Quando: 26 e 27 de Novembro de 2019
Horário: Das 18:30hs às 22:30 horas
Onde: Auditório ACIVALE
Carga Horária: 08 horas aulas
Investimento: R$ 180,00(associados ACIVALE)
R$ 230,00(Não associados ACIVALE)
*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*