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CURSO: ENTENDENDO O IDIOMA DO SEU CLIENTE
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OBJETIVO:
 
Aprender os princípios básicos de funcionamento da nossa mente inconsciente e como criamos nossa realidade.

Entender estes princípios e aprender comreconhecer estes processos na mente do nosso cliente, através de que canais ele está absorvendo,processando e classificando essas informações identificados através de seu comportamento verbal e não verbal.
 
 Aprender qual o significado da comunicação não verbal, e técnicas que nos permitirão fazer uma leitura da mente inconsciente de nosso cliente,através do que ele está nos dizendo sem palavras.
 
 Aprendendo todos estes conceitos é possível se comunicar muito melhor com o inconsciente deste cliente buscando um estado de cooperação mutua e empatia maior, comunicação entre inconscientes
 
 Aprender como utilizar estes recursos também na solução de conflitos e durante negociações comerciais 

Aprender como trabalhar com o sistema límbico do cliente para aumentar a performance no fechamento de vendas através de técnicas simples que disparam reações na mente humana.


 
Ao longo do curso aplicaremos atividades práticas que permitirão os participantes vivenciarem em si mesmos oferendo uma experiência prático e sensorial.

 
METODOLOGIA - Aula teórica e exercícios práticos de experimentação 
desenvolvida pela modalidade de ensino presencial e os alunos serão
considerados aprovados se participarem em 75% das atividades e realizar 
todas as eventuais tarefas propostas.
 
PÚBLICO ALVO – Supervisores, gerentes, profissionais das áreas comercial e 
vendas, 
 
 
PRÉ-REQUISITO – Idade mínima de 18 anos.
 


Instrutor: Emerson Magalhães Nogueira –
Graduação em Comunicação Social PUC – MG (1994)
Pós-Graduado Gestão de Marketing - Fundação Getúlio Vargas FGV (2006) 
Professional Self Coach pelo IBC RS – (2017) Instituto Brasileiro de Coach
Practittioner em Programação Neurolinguistica – Escola Livre RS (2017) 
Mestre Practittioner Programação Neurolinguística – Escola Livre RS (2017)
Mais de 30 anos de experiência atuando na área comercial de empresas como 
DVA  Veículos(Blumenau) – Bastistella Veículos Pesados Scania  -(Lages -SC)
Gerente Comercial de Grandes Contas por 16 anos na Michelin Pneus 2003 – 
2018
Consultor de desenvolvimento pessoal – Neurocoach – Treinador – 
Palestrante.


Quando: 24 e 25 de Março de 2019
Horário:  Das 19 às 22hs
Onde: Auditório ACIVALE
Carga Horária: 6 horas aulas
Investimento: R$ 230,00(associados ACIVALE)
                          R$ 280,00(Não associados ACIVALE)

 
Confira pacotes acima de 03(três) participantes

Pague com cartão de crédito!!!
 
Inscrições: [email protected]
Fone: (48) 3658-3679
 
*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*