INSTAGRAN PARA NEGÓCIOS.
INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS.
RESTART- ADAPTE-SE PARA O NOVO NORMAL.

Objetivo
O momento exige criatividade e atitude para fazer diferente. No curso ReStart você aprenderá a fazer um diagnóstico de CRISE a curto prazo, para avaliar ameaças, oportunidades, equipe e canais de venda. Criará estratégias para conectar o seu produto/serviço com as pessoas certas, e começará uma retomada de vendas para o seu negócio. Utilizaremos as ferramentas digitais para criar as estratégias de vendas e enviar a sua mensagem aos seus clientes.

Conteúdos:

1. Contextos
- Economia na Pandemia
- Digital
- Humano

2. Diagnóstico
Trabalho com a ferramenta Swot - Um olhar para dentro do negócio

3. Equipe
Distinção de Vendedores de Atendimentos

4. Investimento
Tenha um plano de investimento em marketing

6. Consumidor
Entenda os tipos de consumidores

7. Público-Alvo
Entenda para quem você vende. Utilização da Ferramenta Canvas

8. Gatilhos de Venda
Desperte o Interesse de compra através de gatilhos mentais

9. Canais de Venda
Utilize as redes sociais para Vender

10. Pré-Venda
Criação de uma campanha teste

11. Piloto
Invista pouco e meça os resultados

12. Manutenção
Siga o plano e agregue LEADS vendedores

Ministrante:

Dudu Carvalho

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Sinos, possui especialização em Marketing e Vendas, e mais de 17 anos de experiência no mercado da propaganda. Além disso, fundou uma Start Up de Esporte/ Lazer/Entretenimento, já gerenciou missões com grupos empresariais para Alemanha e China, e hoje se dedica a criar estratégias em mídias sociais que agreguem no faturamento dos seus clientes.
Em seu portfólio, acumula trabalhos para empresas como Grupo Hospitalar Regina, Multiclínica Serviços de Saúde, Rede Mundi, Concessionárias Volkswagen, Unimed Vale do Caí, Intensidade Máxima Suplementos, Dummbell Black Fitness Store, Empório 26, onde ministrou diversos treinamentos voltados a empreendedores que buscam alcançar resultados significativos em suas redes sociais.

Quando: 24 e 25 de fevereiro de 2021.
Horário: Das 19 às 21:00horas
Onde: Online.
Investimento: R$ 147,00,00(associados)
                        R$ 197,00(Não associados ACIVALE)

Inscrições: [email protected]
Fone: (48) 3658-3679
Deseja receber informações sobre novos cursos por e-mail?
Cadastre aqui seu endereço
*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*