GESTÃO E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO E COBRANÇA

Gestão e Recuperação de Crédito e Cobrança

Objetivo
Desenvolver novas e atuais técnicas de gestão e recuperação de créditos, considerando os desafios do atual momento da economia. A capacitação tem por objetivo auxiliar na gestão da carteira de cobrança (pessoa física e jurídica) e debater novas e atuais soluções para cobrança administrativa, extrajudicial e judicial.

Público Alvo
Profissionais que atuem, direta e indiretamente, em gestão financeira, cobrança, recuperação de crédito, assim como empresários, advogados, administradores judiciais, executivos, contadores e demais interessados pelo tema.

Procedimentos Cadastrais e Contratuais
Revisando a política de Crédito
Mercado Consumidor (B2C) x Comprador (B2B)
Ferramentas de Análise e Matriz de Crédito
Perfil do profissional do Analista de Crédito e de Cobrança
Negociação e indicadores de gestão
Títulos de Créditos
Cobrança extrajudicial e judicial

Instrutor
Carlos Villela

Advogado e Administrator – Professor dos Cursos de Direito, Administração e Contábeis (nível de Graduação e Pós Gradução). Pós Graduado em Direito Público (UFRGS) e MBA em Gestão Empresarial (FGV). Foi instrutor da Escola da Receita Federal. Instrutor da ACIC desde 2014.

Metodologia
Os participantes receberão um link de acesso à sala virtual que será encaminhado por e-mail e whatsApp.
Para participar é necessário ter um smartphone ou computador com acesso à internet.

Quando: 21 e 22 de Outubro de 2020
Horario: 18:30 às 20:30 Horas
Local:Online
Carga Horária: 06horas.

Iscrições: [email protected]

Deseja receber informações sobre novos cursos por e-mail?
Cadastre aqui seu endereço