CURSO ANALISTA DE COMPRAS E SUPRIMENTOS.

CURSO ANALISTA DE COMPRAS E SUPRIMENTOS.

OBJETIVO

Capacitar Profissionais na área de Compras atendendo à demanda do mercado, promover aos participantes uma visão atualizada das atividades de compras, com exposição de técnicas e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, administração e organização do setor. Este curso foi estruturado visando atender à demanda das empresas em profissionais capacitados e qualificados na área de Compras. Por isso, seu conteúdo é totalmente prático e aplicado ao  mercado.

PÚBLICO ALVO.

Profissionais que atuam em empresas industriais, comerciais ou de prestação de serviços, nos setores de Compras, Logística, ou outros setores de Suprimentos, que necessitem desenvolver, ampliar ou atualizar seus conhecimentos.
Pessoas que pretendam iniciar suas atividades nesta área, ou que eventualmente já atuem, mas tem pouca experiência e necessitem desenvolver conhecimentos e capacidade técnica.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO.

CAPACITADOR.

Daniel Gunar

Curso Superior em Logística Empresarial, Curso Extensão Docência na Educação Superior, Curso MBA Gestão da Produção, Logística e Cadeias de Valor (SCM) – Lato Sensu.
com 20 anos de experiência prática na Gestão da Cadeia Logística, Transportes, Expedição, Estoques e Almoxarifados, Materiais e Compras (Supply Chain Management), no Desenvolvimento, Qualificação e Homologação de Fornecedores, Liderança de equipes, com atuação em empresas nacionais e multinacionais, nos seguimentos: automotivo (montadora), Metalúrgico, Químico, Construção Civil, Transportes e Tratores e Colheitadeiras.
Professor desde 2008 das áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management): Logística Industrial, Transportes, Produção, Compras, Negociação, Estoques, Almoxarifados, Armazenagem, Gestão e Liderança, Qualidade e Produtividade, Avaliação de Fornecedores, com mais de 300 palestras ministradas a nível Brasil nas principais capitais do Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste com a participação de pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos, com excelentes avaliações, com mais de 2.000 alunos formados e mais de 35 cursos In Company realizados em empresas de diversos seguimentos: industriais, comerciais e serviços. Atuando também como consultor de empresas com trabalhos realizados para ganho de produtividade.

Quando: 11,18 e 19 de NOVEMBRO de 2020
Horário: Das 19 às 22hs
Onde: Online

Investimento:R$ 147,00(associados ACIVALE)
                             R$ 197,00(Não associados ACIVALE)

Inscrições: [email protected]

Deseja receber informações sobre novos cursos por e-mail?
Cadastre aqui seu endereço

*A ACIVALE SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS*