Clique-para-ampliar
Conselheiro doa salário a Asacad de Braço do Norte
Clique-para-ampliar
Com o objetivo de contribuir com a fiscalização e garantir o bom andamento da administração e dos serviços de abastecimento de energia elétrica à população, o conselheiro fiscal da Cerbranorte/Geradora, Juliano Coan Della Giustina, participa das reuniões e acompanha os trabalhos da cooperativa.

Nessa quarta-feira (22), o empresário recebeu seu primeiro salário em retorno ao desempenho do cargo e repassou o valor integral à Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente do Município de Braço do Norte (Asacad). “Com a doação do salário estamos plantando uma semente e mostrando que nossa participação na entidade é exclusivamente para defender os interesses da população e de forma voluntária”, afirma Juliano.

O conselheiro foi eleito junto com o empresário Gustavo Schlickman que desempenha a função de conselheiro fiscal da Cerbranorte/Distribuição. Os dois foram indicados pela Acivale em conjunto com mais 12 entidades de Braço do Norte e Rio Fortuna. O objetivo da ação é estimular que o demais conselheiros façam o mesmo, e que o trabalho de fiscalização seja uma iniciativa isenta de benefícios.