Conselho de Desenvolvimento Regional se reúne em Braço do Norte
Conselho de Desenvolvimento Regional se reúne em Braço do Norte

A segunda reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29, no auditório da ADR de Braço do Norte. O encontro reuniu os prefeitos, presidentes de câmaras e integrantes da sociedade civil dos sete municípios que compõe a Regional.

Na oportunidade o secretário Regional, Ricardo Medeiros, entregou a legislação do novo formado do CDR. “Com a mudança do conselho agora nos reunimos para discutir as ações e demandas de cada município, focando e indo em busca do melhor para cada ponto”, comentou o secretário.

Cada prefeito expôs sua demanda e no que pretende investir os recursos do Fundam 2 - Fundo de Apoio aos Municípios. “Vamos acompanhar cada prefeito e ajudar no que for possível para orienta-los na confecção dos projetos e na captação de recursos”, emendou Ricardo.

A ACIVALE possui uma cadeira no conselho de Desenvolvimento Regional, nosso representante, Charles Heidemann participou da reunião.

Como as reuniões são trimestrais a próxima acontece no dia 14 de setembro em Rio Fortuna.