Pleitos da região do Vale para o PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SANTA CATARINA 2030 são solicitados

A ACIVALE - Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte, preocupada com o desenvolvimento econômico na região do Vale do Braço do Norte com projetos de curto, médio e longo prazo que vai ao encontro das demandas elencadas pela nossa sociedade encaminhou um ofício ao Secretário da 36ª ADR de Braço do Norte, José Ricardo Medeiros, em resposta ao Ofício Circular GABS nº 0054/2017 encaminhado pela ADR de Braço do Norte a ACIVALE.

No ofício a entidade solicita que sejam incluídos os pleitos abaixo relacionados no PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SANTA CATARINA 2030, por se tratarem de necessidades estratégicas para o desenvolvimento da região e do sul do estado, como um todo. São eles:

Para o Presidente da ACIVALE Roberto Michels, as obras são de extrema importância para o desenvolvimetno do nosso Vale. "São por essas estradas que passamos diariamente, por essas estradas que nossas empresas escoam sua produção e recebem seus insumos e são por essas estradas que Santa Catarina recebe inúmeros turistas vindos de todo Brasil em suas visitas às Serras Catarinenses", destaca o Presidente.