Projeto Líder é implantado na Amurel
Nesta segunda e terça-feira (12 e 13), em Gravatal, ocorreu o primeiro de oito seminários a serem realizados com lideranças que fazem parte dos 18 municípios da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel). Trata-se do Projeto Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional, do Sebrae/SC.

O diretor executivo da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale), Dhiego Della Giustina Motta, representou a entidade junto as lideranças nesse primeiro encontro que apresentou a metodologia de trabalho do projeto nacional do Sebrae.

“A ideia é unir forças para planejar ações em prol do crescimento regional e a Acivale apoia o programa. Queremos contribuir para este desenvolvimento, as entidades já fazem isso há anos e acreditamos que com a metodologia do Sebrae poderemos acelerar esse processo”, afirma o representante da associação empresarial.

O programa é voltado para lideranças, como políticos, outros representantes do poder público, empresários e agentes do terceiro setor – ONGs, entidades filantrópicas, organizações sem fins lucrativos, entre outras.