Acivale participa da Expogestão 2018
Relações de trabalho, modelos de negócio e o impacto das transformações digitais guiam as discussões de um dos maiores eventos corporativos do país. A 16ª edição da Expogestão 2018 iniciou nesta terça-feira (8), em Joinville.
Esse ano, o encontro conta com a presença de palestrantes internacionais e nacionais, entre eles os embaixadores da Argetina e da China no Brasil, respectivamente Carlos Alfredo Magariños e Li Jingzhang. Mais de duas mil pessoas participam do evento.
O diretor executivo da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale), Dhiego Della Giustina, representa o presidente da entidade, Roberto Michels, junto com os empresários Ezequiel Vieira e Evaldo Niehues Junior, que representam o Núcleo Jovem da associação. "Grandes líderes empresariais estão aqui passando seu conhecimento e inspirando os empreendedores a fazerem mais pelos seus negócios. O evento também incentiva a inovação econômica e gestão empresarial para o desenvolvimento do nosso Estado", afirma o diretor da Acivale.
O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf, falou na abertura sobre a importância do protagonismo empresarial. “Ressaltamos e estimulamos que o protagonismo do empresário e do empreendedor é primordial para mudar a realidade do sociedade em que vivemos”.
Ele enalteceu a Expogestão como um local para buscar conhecimento e informação, e como um nascedouro de boas práticas e iniciativas. “Temos a responsabilidade de continuar fazendo o que se propaga neste evento”.
 O evento conta também com cerca de 50 workshops gratuitos, com temas específicos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores e entidades representativas.