Clique-para-ampliar
Demandas do Sul são debatidas entre empresários
Clique-para-ampliar
Os presidentes das associações empresariais do Sul e Extremo Sul se reuniram na noite desta segunda-feira (14), no Aeroporto de Jaguaruna, para debater alguns pleitos para o desenvolvimento regional. Na pauta estiveram o programa Voz Única, que busca unificar a voz da classe produtiva em torno das questões e bandeiras em prol do desenvolvimento econômico de Santa Catarina. O objetivo do projeto é levantar as reais necessidades e os entraves ao desenvolvimento econômico do Estado. 
 
As eleições 2018 e a busca de novos voos para o aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi também foram discutidos. O vice-presidente da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale), Mayco Luiz Niehues, representou a entidade e defendeu a importância, principalmente, do aeroporto como modal logístico e impulsionador do desenvolvimento local.

Ele também destacou os pontos positivos do programa Voz Única que esse ano, fará o levantamento das principais necessidades de cada região que serão disponibilizadas em uma importante cartilha chamada "O que SC precisa". "As demandas da região Sul do Estado serão disponibilizadas nessa cartilha e cobraremos os políticos através deste material para garantir que as pleitos sejam concretizados", ressaltou. 

 Anexos desta publicação

  ESTATUTO SOCIAL ACIVALE 09032017