Acivale atinge a marca de 400 associados
Com a missão de representar e integrar a classe empresarial, através do associativismo, a Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale) se consolida como uma das mais significativas associações de classe da região. Nessa semana, a entidade comemora seu crescimento significativo ao atingir a marca de 400 associados. Uma conquista relevante no ano em que a associação também celebra seus 25 anos de fundação no Vale de Braço do Norte.
Além de atuar em defesa da classe empresarial, a entidade promove diversas ações colaborativas como as missões empresariais, cursos, capacitações, entre os projetos sociais e de desenvolvimento regional como o DEL (Programa de Desenvolvimento Econômico Local).
Para o presidente da Acivale, Roberto Michels, o crescimento é reflexo do trabalho e unidade entre os empresários. “Queremos cada vez mais aprimorar nossos serviços oferecendo soluções de qualidade. O crescimento da entidade se deve ao esforço de cada um dos associados que lutam pelas nossas causas e juntos contribuímos com a sociedade”, afirma.

Acivale

A Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale) atua desde 1993 e é uma das entidades mais atuantes e respeitadas de Santa Catarina.  Possui 400 sócios e defende os interesses da classe comercial, industrial e de prestadores de serviço de toda a região do Vale do Braço do Norte, que compreende as cidades de Braço do Norte, Grão Pará e São Ludgero.