Acivale prestigia posse da nova diretoria da Acirj
Na noite desta terça-feira, 19, a Associação Empresarial de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio (Acirj) promoveu a solenidade da nova diretoria que comandará a entidade durante a gestão 2019-2021. Empresários e lideranças locais participaram do encontro, entre eles, representantes da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale).
O presidente da associação do Vale, Roberto Michels, desejou sucesso aos novos gestores, em especial, ao novo presidente Wagner Medeiros. “Nos colocamos à disposição e desejamos sucesso à nova diretoria da Acirj. Vivemos um momento de mudanças no cenário político e econômico onde o empresariado é cada vez mais protagonista do desenvolvimento. Precisamos caminhar juntos rumo ao crescimento regional”, enfatiza o presidente.
O evento ainda contou com uma palestra com o tema “Energia Solar e o Futuro”, ministrada pelo Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho e Coordenador Comercial da Região Sul da Engie, Vagner Mazon. Após a solenidade, os empresários participaram de um jantar comemorativo.