Palestra aborda modelo de negócios da Disney em Braço do Norte
Um mundo de fantasia e diversão visto por milhares de pessoas nas telas é transformado em realidade. Esse é o modelo de negócio desenvolvido pela multinacional de entretenimento Disney. Analisar com detalhes as ações dessa gigante que lucrou quase 9 bilhões de dólares em 2017 pode ser extremamente valioso para decidir os caminhos do seu próprio negócio, não importa o tamanho dele.

Assim, com o objetivo de mostrar como uma mentalidade aberta e orientada para o crescimento pode revolucionar os negócios, as organizações e a vida das pessoas, usando como inspiração o modelo de Negócios e de Liderança da Walt Disney Company, ocorre na próxima terça-feira, 30 de julho, a palestra com o tema “Mindset Disney: Segredos da Mentalidade de Negócios e Liderança da Disney”.

O evento inicia às 19h, na Acivale, em Braço do Norte e tem como público alvo empreendedores, líderes, gestores e equipes que atuam em empresas de comércio, serviços ou indústria, bem como entidades sem fins lucrativos e órgãos públicos. A palestra será ministrada pelo administrador, MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Eng. de Produção, Cláudio Vicente.

Os interessados em participar podem entrar em contato através de telefone (48) 3658-3679 ou (48) 9 9954-7477 WhatsApp ou ainda enviar um email para [email protected] e fazer a inscrição.

O palestrante
Administrador, MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Eng. de Produção, Cláudio Vicente tem experiência de 20 anos em gestão.  Atuou como executivo de empresas de serviços, tecnologia e entretenimento e coordenou os cursos de Administração, Marketing e Contábeis da UNISOCIESC e foi Coordenador de Pós da FGV. É professor de Pós da FGV, UNOESC, CESUSC e UNISOCIESC, e coordena a Pós em Liderança Estratégica. Sócio Diretor do Instituto FOCO, realizou mais de 800 palestras e cursos sobre Excelência em Serviços, Atendimento, Vendas, Gestão de Negócios e Liderança. É membro do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis, da câmara de Gestão Pública do CRA/SC, do Conselho da ABRH e do Conselho da ACIM. Estudioso do Modelo de Negócios e de Liderança da Disney, realizou treinamentos do Disney Institute, e anualmente ministra treinamento de imersão para líderes brasileiros no Walt Disney World, em Orlando (EUA).

Quando: 30 de Julho de 2019
Horário: às 19 horas