EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Diretoria Executiva da ACIVALE - Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte, em cumprimento às atribuições que lhes são conferidas e considerando as disposições do Estatuto Social, convoca os associados, em pleno gozo de seus direitos sociais, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sede da ACIVALE, no dia 23 de Outubro de 2019, em primeira convocação, às 17 horas, com a presença de 50% (cinquenta por cento) dos associados e em segunda convocação, às 17h30m, com a presença de qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a 20ª Gestão, com mandato de janeiro de 2020 a janeiro de 2022.

2) Posse dos membros do Conselho Consultivo, formado pelos últimos sete ex-presidentes da Diretoria Executiva.

Os associados que desejarem concorrer a eleição deverão apresentar e inscrever chapa eleitoral, perante o Comitê Eleitoral até às 17 horas, do dia 15 de outubro de 2019, através de requerimento firmado contendo nomes e respectivos cargos, juntamente com manifestação expressa concordando com sua inscrição e cópia de documento identidade dos associados inscritos.

Eventuais impugnações de chapa eleitoral registrada ou mesmo de qualquer membro de chapa, devidamente fundamentadas e acompanhadas das respectivas razões e provas devem ser propostas até às 17 horas do dia 17 de outubro de 2019.

Terminada a eleição será realizada, em ato contínuo, a apuração e proclamação do resultado pelo presidente do Comitê Eleitoral, sendo que a posse deverá ocorrer na 1ª (primeira) quinzena de janeiro de 2020. O processo eleitoral se regerá pelas normas do Estatuto Social e sua condução será de competência do Comitê Eleitoral, constituído, por sua vez, por todos os membros do Conselho Consultivo.

Braço do Norte (SC), 02 de outubro de 2019.

ROBERTO MICHELS

Presidente da Diretoria Executiva