Clique-para-ampliar
Acivale sedia última plenária da Facisc Regional Sul
Clique-para-ampliar
 A última plenária da Facisc Regional Sul deste ano foi sediada em Braço do Norte nesta terça-feira, 26 de novembro. O evento reuniu os presidentes das associações empresariais da região que acompanharam os principais projetos executados e apresentaram as principais demandas para o desenvolvimento regional.

O presidente Roberto Michels deu as boas-vindas a todos e iniciou os trabalhos. O prefeito de Braço do Norte Roberto Kuerten Marcelino destacou a importância da classe empresarial para a economia e desenvolvimento da cidade e ainda detalhou sobre algumas obras da região que estão em andamento.

O presidente da Facisc Regional Sul Samuel Lima também apresentou um breve balanço dos projetos desenvolvidos durante o ano pela entidade e os principais pleitos para o desenvolvimento regional.

Na pauta também estiveram o breve balanço das ações da Cejesc e a participação do representante do Sebrae, Murilo Gelosa, que incentivou os empresários a buscarem novos projetos e mostrou alguns trabalhos executados pelo órgão na região.


Acivale é a primeira da Regional Sul em Soluções Empresariais

O consultor comercial da Facisc Ederson Rosa apresentou um resumo das soluções empresariais que geram melhorias para os negócios das associações e seus associados. Ele revelou que a Acivale se destacou este ano conquistando o primeiro lugar na Regional Sul em soluções.

O consultor da Facisc Giovane Pereira mostrou o balanço do programa Empreender e enfatizou que em número de associados, a Acivale ficou em segundo lugar com um crescimento significativo. Após as apresentações, a palavra ficou com os presidentes que expuseram a situação de suas cidades debatendo estratégias para resolver os impasses.
A reunião foi encerrada com a fala do presidente da Acivale Roberto Michels.

Após quatro anos à frente da entidade, Roberto agradeceu o apoio de todos e desejou sucesso ao novo presidente Evaldo Niehues Junior, que assume em 2020. Em seu discurso de encerramento ainda pediu aos vereadores presentes que se unissem na luta pelas demandas da região.