Clique-para-ampliar
CEJESC elege nova diretoria para gestão 2021
Clique-para-ampliar
Jovens empresários integrantes dos Núcleos Jovens do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores da Facisc, o Cejesc, reuniram-se em formato virtual na última sexta-feira (11/12) para a Assembleia Geral Extraordinária.
 
A reunião contou com a participação do presidente eleito da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, que deixou uma mensagem de parceria, união e somatória de esforços., destacando que da mesma forma que conta com a participação do Cejesc na futura gestão também está à disposição para contribuir com os interesses dos jovens empreendedores. “Queremos fazer uma gestão participativa e acreditamos que é importante fazer um trabalho unidos aos núcleos jovens para levar os propósitos e ações, pois todos temos interesse em ajudar e proporcionar melhorias para os empresários”, declarou o presidente.
 
Liderados pelo presidente Malek Dabbous, no encontro os representantes trataram entre outros assuntos sobre a aprovação das contas do Conselho, a AGO da Conaje que será sediada em Santa Catarina e o calendário Cejesc para o próximo período.
 
Na ocasião o empresário de Corupá, André Luis Klein da Silva, apresentou o seu case de sucessão na empresa da família Dalila Têxtil.
 
Acompanhado do seu pai e fundador da empresa, José Antônio da Silva, André ressaltou entre outros aspectos os principais fundamentos para uma sucessão mais saudável, como por exemplo, alinhamentos em comum, sonhos, valores como respeito, responsabilidade, paciência e controle emocional. “O sucessor precisa querer suceder e conhecer o negócio para poder fazer a sucessão”, afirmou o fundador José Antônio da Silva.
 
Finalizando a gestão, Malek fez um relato das principais ações e projetos realizados no período a frente do Conselho, como por exemplo, as mudanças no planejamento em razão da pandemia, com novas formas de se comunicar, uma maior presença virtual, novos programas e atividades. Os Jovens sabiam o que queriam, planejaram a execução, mas como todo o mundo, não esperavam uma das maiores crises que já viveriam”, ressaltou Malek.
 
Entre os desafios do período Malek destacou a manutenção das atividades nas empresas dos jovens e manutenção das atividades no próprio associativismo. “apesar das dificuldades que tivemos neste ano tão atípico, os valores que cultivamos nunca ficaram tão evidentes, e realmente provamos que juntos podemos superar mesmo as adversidades mais inesperadas.
Foram mais de 70 AGO’s, ao lado de tantos e extraordinários jovens, que me proporcionaram viajar por Santa Catarina e conhecer tanto a força do empreendedorismo catarinense, quanto a cultura e os valores humanos que moldam nossa sociedade. Posso afirmar com orgulho que estamos cercados de pessoas de bem! Nessa verdadeira escola de líderes chamada Cejesc, deposito minha fé e esperança de que muitos grandes líderes”, declarou Malek emocionado.
 
A assembleia encerrou com a eleição para a gestão do Cejesc em 2021. Foi aprovada em unanimidade a chapa única lidera pelo jovem empresário de Santa Helena e Tunápolis, Bruno Saldivia da Silva, que assumirá a partir de janeiro de 2021. “Nosso projeto é acelerar e desenvolver cada vez mais as pessoas dos jovens empreendedores. Queremos continuar buscando o amadurecimento dos empresários catarinenses. Este é o nosso papel.”, declarou o presidente eleito, Bruno Saldivia.
 
Confira a seguir a nominata completa da nova diretoria:
 
 
 
 
 
CARGO NOME COMPLETO NÚCLEO
Presidente Bruno Saldivia da Silva Santa Helena e Tunápolis
Vice-Presidente Kamila Souza Laurindo Palhoça
Vice-Presidente Regional Alto Vale Douglas Deiwi Schmidtes Rio do Sul
Vice-Presidente Regional Extremo Oeste Jéssica Guasselli Maravilha
Vice-Presidente Regional Extremo Sul Gustavo Antonio Leme Araranguá
Vice-Presidente Regional Grande Florianópolis Mábila Thuany Schmidt Palhoça
Vice-Presidente Regional Meio Oeste Paulo Henrique Zanini Caçador
Vice-Presidente Regional Noroeste Patricia Paula Ferrari Dionísio Cerqueira
Vice-Presidente Regional Norte Marie Nasario Jaraguá do Sul
Vice-Presidente Regional Oeste Alessandra Cassol Concórdia
Vice-Presidente Regional Planalto Norte Mauri Gustavo Salomon Canoinhas
Vice-Presidente Regional Serra Catarinense Thiago Mazuhy Andrade Lages
Vice-Presidente Regional Sul Benigno Martins Neto Imbituba
Vice-Presidente Regional Vale do Itajaí Guilherme Celso Tomio Blumenau
Diretor Executivo Thyago Vieira Coan Florianópolis
Diretora Administrativa Jaqueline Richartz Zimmermann Trombudo Central
Diretora Comercial Alice Bozan Taió
Diretor de Assuntos Tributários Gustavo Antunes Batista Joinville
Diretor de Comunicação Bruno Lang Grossl São Bento do Sul
Diretora de Gestão do Conhecimento Layla Ehing Ribeiro Lages
Diretor de Inovação Elifas Kassim Holodniak Balneário Camboriú e Camboriú
Diretor de Marketing Guilherme Passos dos Santos Laguna
Diretora de Relações Estratégicas Tamires Mayara Wagner Corupá
Diretor de Sustentabilidade Douglas Rodrigues São Miguel do Oeste
Diretor de Tecnologia da Informação Adalberto Fernando Patsch Schroeder
 
 
CONSELHO FISCAL
 
 
 
CARGO NOME COMPLETO NÚCLEO
Conselheiro Fiscal Anderson Eidt Santa Helena e Tunápolis
Conselheiro Fiscal Tiago Zimmermann São Bento do Sul
Conselheiro Fiscal Eduardo Schnaider Pedrini Gaspar

Fonte: Facisc

 Anexos desta publicação

  Ficha de Locação de Auditótio