Clique-para-ampliar
Laboratório de Marcenaria Moderna é lançado em Braço do Norte
Clique-para-ampliar
Nesta segunda-feira, dia 7 de junho, foi lançado em Braço do Norte um laboratório de Marcenaria Moderna para qualificação de profissionais. A ação é resultado de uma parceria do Sesi Senai com a prefeitura e colaboração da Inmes Industrial. 
A diretora executiva da ACIVALE, Djeime Boeing, participou da aula inaugural do curso que qualificará, inicialmente, os colaboradores da Inmes. Em seguida, será expandido para novas turmas interessadas. 
Para o prefeito Beto Kuerten Marcelino, o novo curso mostra o potencial do município. “Estamos diante de mais uma demonstração do potencial de Braço do Norte, que tem empresas empreendedoras, inovadoras e que sabem a importância de treinar seus colaboradores”, comentou. O prefeito também destaca que o Sesi Senai deverá, até o fim do ano, ter a sua sede ampliada. 
O ato foi prestigiado pelo vice-presidente da Fiesc Regional Sul, Alexsandro da Cruz Barbosa, o vice-presidente da Sindimad, Samuel Pacheco, o diretor-presidente da Inmes Industrial, Silvio Bianchini Neto, a gerente executiva do Sesi Senai e IEL das Regionais Sul e Litoral Sul, Graziela da Silva Branco, a supervisora de Educação Básica e Profissional do Sesi Senai em Braço do Norte , Regina Walter Freitas Agostinho, alunos do Laboratório de Marcenaria Moderna e equipes do Sesi Senai e da Inmes Industrial.