Clique-para-ampliar
Mais de 30 câmeras de videomonitoramento serão instaladas em Braço do Norte
Clique-para-ampliar
O presidente da ACIVALE, Evaldo Niehues Junior, participou nesta segunda-feira, dia 12 de julho, da assinatura da ordem de serviço para a instalação de 32 câmeras de videomonitoramento em Braço do Norte.

Para o presidente da ACIVALE, que representou o setor da indústria e comércio, o investimento da prefeitura em segurança é positivo e atende a um pleito da Câmara de Desenvolvimento Social do DEL. “A instalação das câmeras de segurança contribuirão para inibir a prática de crimes em nossa cidade. Em nome da ACIVALE e do DEL parabenizamos a administração municipal por investir neste setor que impacta a vida de todos”, comenta Evaldo.

A CT Social do DEL elaborou um projeto para ampliar o número de câmeras de segurança na cidade. Segundo o comandante da GEBN, tenente coronel Marcos Aurélio Hamm, que também é membro da CT, os equipamentos de alta tecnologia serão distribuídos em pontos estratégicos do município. As câmeras contam com um diferencial – um dispositivo que permite identificar veículos roubados e furtados cadastrados em outras regiões que circularem no município – o que permitirá que os policiais possam tomar medidas imediatas. “É um grande passo para a segurança da cidade através da participação do DEL e do Executivo, que atendeu essa demanda e mostra a integração entre poder Executivo e as entidades de classes”, destaca o comandante.