Núcleo da Mulher Empresária promove encontro
O Núcleo da Mulher Empresária da ACIVALE realizou a primeira reunião entre os coordenadores e vices dos núcleos da associação nesta terça-feira, dia 10 de agosto.

A coordenadora Paula Raldi Stang destacou a importância da união e do associativismo e apresentou aos convidados o projeto Mulheres na Liderança - Alinhando Propósitos para a Integração dos Núcleos.

Este primeiro encontro promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária teve a participação dos convidados do Núcleo Jovem, Núcleo Saúde e Segurança, Núcleo E-commerce e Núcleo Oficinas.

"Fizemos a apresentação dos envolvidos, suas empresas e o objetivo de cada núcleo. Conversamos sobre as dificuldades que cada núcleo enfrenta, estratégias para novos resultados e trocamos muitas experiências”, comenta a coordenadora Paula Raldi Stang. Nos próximos meses os núcleos irão alinhar este projeto para que ainda este ano seja executado o evento.
O encontro também fez parte da Semana dos Núcleos Empresariais da FACISC.