UniSul firma convênio com a ACIVALE
A Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE) e a UniSul, integrante do Ecossistema Ânima Educação, firmaram parceria que prevê bolsas de estudos de 40% em cursos de graduação (exceto curso de Medicina) e 25% em cursos de pós-graduação aos seus associados, cônjuges e dependentes em primeiro grau.

O convênio vale para os processos seletivos da graduação com a bolsa de 40%: Histórico Escolar, Mérito Enem, Transferência Externa e Vestibular.

O presidente da ACIVALE, Evaldo Niehues Junior, salienta que essa parceria representa mais um benefício aos associados e impacta na qualificação da mão de obra local. “A bolsa de estudo é mais um benefício que oferecemos aos associados e uma oportunidade de profissionalizar a mão de obras das nossas empresas. Investir em conhecimento reflete em desenvolvimento, qualidade e crescimento econômico”, afirma o presidente.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 99193-1407.