ACIVALE comemora 66 anos de desenvolvimento de Braço do Norte
Uma das cidades que mais cresce na região, Braço do Norte completa 66 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira, 22 de outubro. Reconhecida pela força do seu povo empreendedor, o município tem uma economia diversificada e segue em desenvolvimento.
Conhecida por ser a Capital Nacional do Gado Jersey, Braço do Norte se destaca no agronegócio. Hoje, o município também é destaque em inúmeras áreas industriais, como no setor plástico, de alimentos, metalomecânico, sistemas e facções. Na suinocultura, Braço do Norte conquistou o mercado internacional e continua aumentando os números de novos empreendimentos em seu território que gera emprego e renda para toda a região.
 A ACIVALE é uma das associações que contribui para essa expansão pujante. Em seus 28 anos de fundação, também comemorados neste mês de outubro, a associação empresarial lutou por bandeiras da classe e hoje comemora a diversidade econômica e diminuição de burocracias para a abertura de novas empresas.
Com sua economia em constante ascensão, a ACIVALE luta para oferecer à classe empresarial e a toda população de Braço do Norte melhores condições de vida e de trabalho por meio da capacitação profissional, aperfeiçoamento técnico, ações sociais, e outras atividades.
Nestes 66 anos de evolução e conquistas, a ACIVALE parabeniza o município e a todos que fazem parte desta história.
Feliz aniversário, Braço do Norte!