Assembleia Geral Ordinária
 EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
 PROCESSO ELEITORAL 21ª GESTÃO
                O Presidente da Diretoria Executiva da ACIVALE ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DO VALE DO BRAÇO DO NORTE, em cumprimento às atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social, convoca os senhores Associados, em pleno gozo de seus direitos sociais, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no Auditório Acivale, no dia 30 de Novembro de 2021, em primeira convocação, às 18h30min, com a presença de 50% (cinquenta por cento) dos associados e em segunda convocação, às 19h, com a presença de qualquer número de associados presentes, para deliberar sobre a seguinte:
ORDEM DO DIA:
 I – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:
1)Eleição dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para a 21ª Gestão, com mandato de janeiro de 2022 a janeiro de 2024
2)Tomar conhecimento e deliberar sobre relatório e a Prestação de Contas da Diretoria Executiva do Exercício Social encerrado em 31 de dezembro de 2019 e 31 de dezembro de 2020.
3) Conhecer e deliberar sobre o Parecer do Conselho Fiscal sobre a Prestação de Contas da Diretoria Executiva e sobre as Demonstrações Financeiras da Entidade relativas ao Exercício Social encerrado em 31 de dezembro de 2019 e 31 de dezembro de 2020.
                Ficam, ainda, cientes, os Srs. Associados que desejarem concorrer aos pleitos enumerados para apresentarem suas chapas, contendo nomes para todos os cargos, juntamente com as cópias de documentos de todos os inscritos para registro perante o Comitê Eleitoral até às 17h, do dia 12 de novembro de 2021.
Eventuais impugnações, devidamente fundamentadas e acompanhadas das respectivas razões e provas devem ser propostas até às 17h do dia 25 de novembro de 2021.
A votação, apuração e divulgação do resultado se dará no decorrer da própria AG, isto é, no dia 30 de novembro de 2021, a partir das 19h, enquanto que a posse deverá ocorrer na 1ª (primeira) quinzena de janeiro do ano seguinte, mediante assinatura no Livro de Ata.
 O processo eleitoral se regerá pelas normas do Estatuto Social e será de competência do Comitê Eleitoral, constituído, por sua vez, por todos os membros do Conselho Consultivo.
Braço do Norte - SC, 29 de outubro de 2021.

Evaldo Niehues Junior
Diretoria Executiva